0 Look : Vestidos Mullet

Olá meninas tudo bom com vocês  ?

Desde que a moda mullet começou muita gente fez piadas com esse nome por causa do corte de cabelo que marcou os anos 80 , seja em duplas sertanejas ou nas boy bands brasileiras ( todo o pessoal do Dominó tinha um cabelo mais curtinho na frente e comprido atrás ) .  Pois imagine se realmente foi o corte que originou o nome da roupa ? Brincadeiras a parte , a tendência mullet ganhou as ruas e vai ser uma das mais usadas nesse verão 2013 !

As roupas mullet destacam a região do corpo em que estão sendo usadas . Por exemplo , se for uma blusinha , a peça vai chamar atenção para o quadril . Mas se for um vestido , como é o caso desse Like the Look , as penas serão o centro das atenções desse visual . Vestidos mullet também são uma ótima pedida para o verão porque fazem looks seuper charmosos e leves .


Se você quiser ousar , pode apostar em um vestido mullet sem medo : por causa da assimetria , o comprimento diferente da peça deixa o visual mais irreverente . Na hora de escolher o comprimento , a parte de trás não influencia muito na ocasião , Porém , o comprimento da parte da frente segue a linha de raciocínio da saia comum : curto é mais casual e modelos próximos ao joelho são mais formais.

Na hora de escolher o sapatos , prefira modelos que alonguem a silhueta . Se o vestido tiver a frente bem curta , você pode usar sapatos com bico arredondado , ankle boots ou scarpins . Se o comprimento da parte da frente for maior , o melhor são os sapatos que deixem o peito do pé livre , como scarpins , rateiras e sapatilhas .

Confira alguns looks com o vestido mullet e se inspire-se  !




 Espero que tenham gostado meninas , beijo !







Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger